Não sei se retomar as atividades neste blog justo no dia em que o São Paulo perdeu a invencibilidade é uma boa idéia.

Talvez tenha sido a derrota, a chuva ou o fracasso da procura. Algo que não deu certo me deu a vontade que eu tanto procurei nos últimos meses. Escrever sobre coisas desagradáveis é mais fácil.

o jogo

Pra começar não foi penalty.

Pra terminar, isso foi tudo o que vi do jogo. Isso e o gol do Hernanes. Preciso admitir, fiquei falando na frente da televisão que quem tinha que bater a falta era o Juninho.

Para alguns torcedores a parte mais interessante do futebol é quando o seu time ganha.

Perder às vezes também é bom.

a chuva

Caiu enquanto nós fazíamos compra. Dentre tudo que adquirimos, uma coisa eu recomendo muito: MELONA. De melão, morango e banana.

a procura

Ainda não achamos. E isso é tudo.

Este post foi escrito enquanto ouvia as três primeiras faixas de Oh, Inverted Word, do The Shins.

Entre uma tecla e outra comi um sanduiche de atum com tomate.

Taí a receita: comida + música = post.

0 Respostas to “”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




crônicas de sofrimento e obsessão por um clube de futebol...

Comentários

RUTH em 1,2,3,4…. tell me that y…
Renato em 1977
Marquinho em 1977
rafei em gibson robot guitar
Walter Maciel de Sou… em 1977

Blog Stats

  • 7.451 hits